quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Voltando a pintar :)

Bom, andei um pouco ausente do blog e das pinturas, mas com o corre corre do trabalho e da obra do ap estava sem tempo nenhum.
Fiquei boba como o tempo voa, a minha última postagem foi em Fevereiro e lembro como se fosse ontem do dia que pintei essas caixinhas que postei. rs
Nesse tempo que CORREU, aconteceu tanta coisa que ufa, dava pra escrever um livro,saí do trabalho,reformei o ap,aprendi outra língua,nossa muita coisa mesmo. rs.
O bom que como estou em casa, tenho tempo pra curtir o meu cantinho e colocar as pinturas em dia.
Gostaria muito de poder viver do artesanato, mas infelizmente minhas técnicas de vendas são péssimas, então vou aproveitar enquanto posso para praticar e curtir as minhas caixinhas que tanto amo pintar :-)
Um beijinho pra todos.

Essas fofuras fiz essa semana:
Porta retrato que fiz pra fofa da Clara , que logo logo chegará ao mundo pra trazer muita alegria pra toda família.


Essa aqui ainda não tem dona,mas fiz com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário