domingo, 13 de maio de 2012

Bem, meu nome é Bárbara e sou uma pessoa que NÃO para quieta , estou sempre inventando algo, um belo dia estava na internet e vi a foto de uma caixinha de mdf LINDA, logo veio o pensamento "Hei, eu posso fazer isso."
Corri para contar a ideia pro maridão, que me apoia em tudo "espero que ele não apoie quando eu inventar de voar,kkk" e ele achou muito legal, incentivou da melhor maneira possível comprando o material.
No dia seguinte fui no paraíso chamado "Praça 2" em Jardim América e comprei as caixinhas , as tintas comprei pela internet com uma pessoa maravilhosa "Senhor Francisco" dono do Entre Outras Coisas (http://www.entreoutrascoisas.com.br/) , nossa um senhor muito atencioso, tirou minhas dúvidas de iniciante e assim que tudo chegou eu logo coloquei a mão na massa.
Acreditem: deu certo, ficaram lindas e recebi um monte de encomendas das amigas do trabalho "O que seria a vida da gente sem os amigos! Aposto que mesmo que fossem uma porcaria iriam encomendar pra dar uma força" rsrsrs.

Depois da minha primeira experiência, comecei a praticar, ver bastante vídeo na internet e agora já faço até enfeites de fuxico para decorar as caixinhas.

Postarei algumas das minhas caixinhas e espero poder ajudar alguém que queira se aventurar nesse mundo do MDF.

Beijos Beijos.

Baby.




Nenhum comentário:

Postar um comentário